Startup Árvore de Livros é selecionada durante a Pitch Corporate Educação


Em 7 de maio aconteceu na sede da Microsoft, em São Paulo, o Pitch Corporate Educação. Organizado pela ABStartups [Associação Brasileira de Startups] – que anunciou uma nova diretoria -, o evento reuniu 10 startups do setor de educação.

Na ocasião, essas pequenas empresas têm a oportunidade de apresentarem seus “pitchs” a grandes organizações que são referência em seus respectivos mercados, como educação, saúde, varejo, tecnologia e entretenimento.

Queremos passar a mensagem para os empreendedores que o dinheiro mais barato que eles podem ter vem dos clientes, e não de investidores. Por isso nosso foco é gerar negócios”, disse Guilherme Junqueira, gerente executivo da ABStartups e coordenador do Pitch Corporate.

No ano passado, segundo Junqueira, de cada dez startups que apresentaram seus produtos para grandes empresas, sete conseguiram agendar reuniões e quatro fecharam ótimos negócios.

Esta foi a segunda edição do Pitch Corporate Educação e conta com o patrocínio da Estácio, Kroton e Microsoft e o apoio da Fundação Lemann, Gera Ventures, CI&T, Intel, Positivo, Edu4Me, Agência TrustMe, Plug, ABRAII e Comitê de EdTech da ABStartups.

Abaixo, as 10 startups que participam do evento.

Árvore de Livros – https://www.arvoredelivros.com.br
Aulalivre – http://aulalivre.net
Beenoculus – http://www.beenoculus.com
Eduk – http://www.eduk.com.br
EngagED – http://engaged.com.br
Grid Class – http://gridclass.com.br
Já Entendi – http://jaentendi.com.br
MBA 60 – http://www.mba60.com
Me passa aí – https://mepassaai.com.br
Opusphere – http://opusphere.com

Outras cinco startups foram escolhidas como Menção Honrosa: Dito, Ekole, Meu Tutor, Neolude e Outclass.

Pequenas Empresas & Grandes Negócios | 08/05/2015