Edição Tradicional ou Autopublicação? Os Caminhos e as Alternativas para o Autor


Quais as vantagens e desvantagens da edição tradicional e da autopublicação? Quais os pontos fortes e fracos dos dois modos de edição? Qual o futuro das editoras tradicionais e das plataformas digitais? Estas e outras questões serão abordadas na mesa “Edição tradicional ou autopublicação? Os caminhos e as alternativas para o autor” durante o Encontro de Férias da HUB/SBS

O Encontro de Férias da HUB/SBS é um evento realizado sempre no início do ano, final do usual período de férias, para que Professores, Estudantes e demais interessados possam comparecer. Em fevereiro será realizada a 15a Edição, no tradicional local dos últimos anos: o Instituto Cervantes, na Avenida Paulista. “O Conhecimento na Era Digital” é o tema desta 15a Edição do Encontro de Férias da HUB/SBS. Trata-se de um Evento gratuito para os inscritos, com exposição, sorteio e venda de livros, além de uma rica programação nas áreas de Tradução, Ensino de Idiomas, Conteúdo Digital, Português como Língua Estrangeira, reflexão sobre novas tecnologias etc.

Na mesa “Edição tradicional ou autopublicação? Os caminhos e as alternativas para o autor” os editores Ednei Procópio e Gianpaolo Celli discutem os caminhos e as alternativas para os autores brasileiros.