Que tal reler os clássicos do romancista e poeta Ariano Suassuna em versão digital?


Ariano Suassuna foi responsável por grande obras da literatura brasileira, como “O Auto da Compadecida” e “O Santo e a Porca”

Ariano Vilar Suassuna (João Pessoa, 16 de junho de 1927 — Recife, 23 de julho de 2014)1 foi um dramaturgo, romancista, ensaísta e poeta brasileiro.

Ariano Vilar Suassuna [João Pessoa, 16 de junho de 1927 — Recife, 23 de julho de 2014]

O iba [www.iba.com.br], plataforma brasileira de venda, distribuição e consumo de conteúdo digital, relembra os clássicos do poeta, romancista e dramaturgo Ariano Suassuna, em 10 publicações disponíveis em seu portfólio.

Nascido na Paraíba, Suassuna viveu em Recife desde 1942. Sua primeira peça foi “Uma mulher vestida de sol”, que ganhou o prêmio Nicolau Carlos Magno. Em 1955, escreveu um de seus maiores clássicos, “O Auto da Compadecida”, que ganhou adaptação para o cinema em 1999 e tornou-se sucesso de bilheteria.

Confira as publicações indicadas pelo iba em um link que contém 10 grandes obras do autor: http://tinyurl.com/na3kqwo.

Relembre clássicos do romancista e poeta Ariano SuassunaO iba [www.iba.com.br] é uma plataforma brasileira de venda, distribuição e consumo de conteúdo digital. Fundada em março de 2012, a loja oferta os principais e-books, revistas e jornais digitais do mercado brasileiro. São mais de 100 mil publicações, que podem ser adquiridas no site e lidas através de aplicativos para Windows PC, iPad, Tablets Android, Smartphones Android, iPhone e Computadores da Apple.

Anúncios