TOC América Latina define a programação


A conferência acontece no dia 20 de abril

Debates sobre as tendências e o futuro do mercado editorial dividirão espaço com palestras sobre as experiências atuais de muitas empresas com publicações digitais dentro do programa do TOC América Latina divulgado hoje.

A conferência, que acontece no dia 20 de abril, em Buenos Aires, durante a feira do livro da capital argentina, terá, por exemplo, uma mesa sobre casos bem-sucedidos de integração digital, com diretores da Lonely Planet e Santillana; palestra sobre o espanhol como língua global, com Patrícia Aranciba, da Barnes & Noble, e a apresentação de previsões e tendências da publicação digital em diferentes mercados.

Os brazucas terão participação especial na palestra sobre venda de conteúdo digital, que contará com Frederico Indiani, da Saraiva, Newton Neto, do Google, Marcelo Gioia, da Copia Brasil, e Eugenia Bascarán, da BajaLibros.

Já o debate final do TOC vai focar nas empresas inovadoras da América Latina. O período para fazer inscrições com 20% de desconto [US$ 399, contra US$ 499] foi prorrogado e vai do dia 2 a 12 de abril.

Por Roberta Campassi | PublishNews | 29/03/2012

Um pensamento sobre “TOC América Latina define a programação

  1. Gostaria de parabenizá-lo pelo blog, sou programador e desenvolvi uma técnica especifica de edição e leitura digital.
    Ainda não encontrei os caminhos necessários para fazer a apresentação do meu software que grava todo o conteúdo de um livro diretamente na capa do livro.

    Exatamente isso! Diferente dos formatos atuais como PDF, TXT ePub e etc… Este formato seria simplesmente uma foto em bmp (Bitmap do Windows).

    Deixo o meu email de contato para quem se interessar pelo leitor de imagens e quem sabe este blog me ajude a divulgar esta nova forma interativa de ler livros digitais.

    Quem quiser uma cópia do leitor, basta enviar o email.

    gscaetano@hotmail.com

    Grato,
    Gilmar

Os comentários estão desativados.