Rowling anuncia site para leitura virtual de Harry Potter


J.K. Rowling, autora dos livros sobre o bruxo Harry Potter, anunciou nesta quinta-feira [23] um site gratuito em que os usuários poderão ler as histórias de Potter de uma maneira mais interativa. Para o site, batizado de Pottermore, Rowling afirma ter escrito mais sobre os personagens, lugares e objetos envolvidos na história.

De acordo com uma nota de divulgação do site, a autora informa que as histórias ganharão mais detalhes com ilustrações e momentos interativos. Para entrar no site, o usuário deverá escolher um “nome mágico”.

J. K. Rowling, autora da série de livros "Harry Potter"

A página também trará uma loja on-line onde usuários poderão comprar livros virtuais e áudiolivros da série Harry Potter. Pottermore estará disponível em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, inicialmente, e será aberto para o público em outubro. Os fãs já podem entrar no site e se registrar.

Eu queria dar algo de volta aos fãs que seguiram o Harry tão devotamente durante os anos e trazer as histórias para a geração digital. Eu espero que os fãs e os que ainda não conhecem a história participem no ato de moldar Pottermore“, disse Rowling.

Folha.com | 23/06/2011 – 12h45

Um pensamento sobre “Rowling anuncia site para leitura virtual de Harry Potter

Os comentários estão desativados.