Gerenciamento de Catálogo e Conteúdo para Livros Digitais


Gerenciamento de Cátalogo e Conteúdo para Livros Digitais

6 pensamentos sobre “Gerenciamento de Catálogo e Conteúdo para Livros Digitais

  1. Caro Ednei,
    Estou lendo O livro na era digital e gostando muito. Virei seu fã. Estou negociando aqui na editora (sou editor na Record) para ver se consigo fazer este seu curso, que considero muito importante.
    Um grande abraço e parabéns pelo livro,
    Sérgio

  2. Querido Sérgio,

    Muitíssimo obrigado pela mensagem de incentivo!

    em que parte do livro você está? Me diga caso vc não concorde com alguns pontos do livro, OK?

    Sobre o curso, estou preparando duas telas: uma sobre plataforma Apple e outro sobre plataforma Android.

    Grande abraço, Ednei

  3. Olá, Ednei,
    Estou na página 125, ao final do capítulo sobre o consumo dos devices portáteis.
    Continuo adorando o livro e aprendendo cada vez mais.
    Farei o curso! Então poderei ter o prazer de conhecê-lo. Gostaria, inclusive, de conversar com você sobre um livro sobre o assunto, que estou organizando.
    Outra coisa: seria possível você levar o Rocket eBook, do qual você fala tão bem no livro? Fiquei animado para vê-lo. Aliás, se quiser levar outros ítens de sua coleção seria sensacional!
    Um abraço,
    Sérgio

  4. Depois da página 125 tem os aplicativos, mas, antes do iPad era considerado apenas um software de leitura, hoje chamam de apps, mas dá no mesmo. É a mesma coisa.

    Pode deixar que eu levo o Rocket eBook no curso sim. Imagina um BlackBerry hoje comparado a um celular antigo. O Rocket é um ‘tijolão’ antigo, mas sensacional.

    Ednei

  5. Caro Ednei,

    Estive em seu curso esta manhã, a prima da Martha Argel.
    Achei essa matéria no boletim da revista imprensa, sincrônica e convergente com o que você vinha falando hoje, achei que gostarias.

    um beijo,
    claudia

    Publicado em: 06/04/2011 13:44
    Android supera iPhone em número de usuários nos EUA
    Redação Portal IMPRENSA

    Um estudo divulgado pela empresa Comscore – líder em medições sobre o mercado digital – publicada no dia 1º de abril, revelou que o sistema operacional para smartphones da Google, o Android, ultrapassou o sistema operacional da Apple, vigente no iPhone e iPod Touch.

    Entre novembro de 2010 e fevereiro de 2011, o Android registrou aumento de 7% no índice de usuários, de 26% para 33%; enquanto que o sistema Apple permaneceu estável, com índices de 25% e 25,2%.

    O sistema Blackberry, da RIM, perdeu mercado, com queda de 4,6% no período; assim como a Microsoft, que caiu 1,3% e Palm, que perdeu 0,8% do mercado. Se a tendência continuar, em pouco tempo, apenas Apple e Google devem dividir o mercado de sistemas para smartphone.

    A pesquisa também apontou que o acesso às redes sociais via smartphones também cresceu, de 23,5% para 26,8%, assim como o download de aplicativos, que subiu 3,2% nos três meses avaliados. Mesmo assim, a atividade preferida dos usuários ainda é o envio de mensagens de texto (torpedos SMS), que subiu que 67,1% para 68,8%.

Os comentários estão desativados.