Versão do Aurélio para o iPhone e iPod Touch é sucesso de vendas


Novo aplicativo conquista usuários do iTunes pela comodidade de ter sempre à mão o dicionário mais importante e popular da língua portuguesa

Que tal poder consultar a partir do seu iPhone ou iPod Touch, de qualquer lugar e sem necessidade de conexão à Internet, todo o conteúdo das mais 2 mil páginas do Novo Dicionário Aurélio? Os usuários dos dispositivos da Apple já têm essa opção. À venda no site iTunes, o aplicativo da Divisão de Tecnologia Educacional da Positivo informática, desenvolvido pela FingerTips, já ficou em destaque no ranking dos aplicativos pagos mais vendidos [Top Paid App] e vem recebendo ótima avaliação dos consumidores – nota 4+.

O Aurélio para iPhone e iPod Touch traz a versão completa do dicionário, com mais de 435 mil verbetes, definições e locuções, classe gramatical, etimologia e conjugação completa dos verbos. Com acesso total offline, sem necessidade de conexão à Internet, o aplicativo é atualizado para a nova ortografia e permite, além de consultar os verbetes, conhecer as regras que regem as mudanças. O usuário pode fazer consultas rápidas e pesquisa inteligente, buscando a palavra desejada inclusive em suas formas flexionadas, e ter acesso ao histórico recente de suas pesquisas, além da possibilidade de marcar os verbetes que deseja consultar outras vezes, em uma lista de Favoritos.

Além do Aurélio para iPhone e iPod Touch, a Positivo Informática, empresa do Grupo Positivo licenciada para editar a obra do Professor Aurélio Buarque de Holanda em versões eletrônicas, oferece também o CD-ROM do Novo Dicionário Aurélio versão 6.0 e o Corretor Aurélio, ambos já de acordo com a nova ortografia. O Aurélio – Dicionário de Língua Portuguesa para iPhone e iPod Touch está a venda no iTunes Apple Store por U$ 29,99. Para baixar o iTunes acesse http://www.apple.com/br/itunes/.

POSITIVO INFORMÁTICA | 13/7/2010